O grupo Vila Galé é um dos principais grupos hoteleiros portugueses e integra o ranking das 207 maiores empresas hoteleiras a nível mundial. É, atualmente, responsável pela gestão de 27 unidades hoteleiras, 20 das quais em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Oeiras, Cascais, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Porto, Douro e Madeira) e sete no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Caucaia, Salvador, Guarajuba, Pernambuco e Angra dos Reis), o que representa um total de 6.410 quartos e 13.068 camas.

O Vila Galé conta com cerca de 2.500 funcionários e acredita que “grande parte do sucesso do Vila Galé deve-se à estreita ligação que existe entre todos, formando uma equipa coesa, que partilha uma enorme paixão pela hotelaria e pelo turismo”.

O grupo Vila Galé está a recrutar e tem mais de 40 oportunidades em aberto nas diferentes unidades hoteleiras do país. Fique a conhecer algumas das ofertas!

No Hotel Opera, em Lisboa, há uma vaga para secretária de direção e o grupo procura licenciado com experiência profissional em funções similares, preferencialmente em hotelaria e/ou formação na área. Os candidatos devem também ser fluentes em línguas estrangeiras, preferencialmente inglês, ter conhecimentos de informática e conhecimentos de legislação laboral e processamento salarial.

No Porto, os hotéis Vila Galé pretendem recrutar um cozinheiro de 2ª. Para candidatar-se deverá ter experiência comprovada e/ou formação na área; forte espírito de equipa; capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; orientação para o cliente; capacidade de trabalhar sob pressão; rigor na organização e concepção do serviço e conhecimentos de normas de HACCP.

O hotel Vila Galé Évora está a selecionar subchefe de restaurante/bar e procura profissional com experiência entre 1 a 2 anos na função e formação na área; fluente em duas línguas estrangeiras; forte capacidade de liderança e formação de equipas; elevado sentido de responsabilidade e ética profissional; boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; orientação para o cliente; apresentação cuidada; capacidade de trabalhar sob pressão; rigor na organização e cumprimento dos padrões de serviço; conhecimentos de informática e conhecimentos de normas de HACCP.

Empregado de mesa/bar de 2ª é a posição em aberto no Hotel Albacora, em Tavira, e o grupo hoteleiro pretende recrutar profissional com experiência requerida em funções similares e/ou formação na área; fluente em inglês e alemão; com forte espírito de equipa; apresentação cuidada; boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal; orientação para o cliente; capacidade de trabalhar sob pressão; polivalência e rigor no cumprimento dos padrões de serviço.

MAIS OPORTUNIDADES EM ABERTO NOS HOTÉIS VILA GALÉ

Em Lisboa, também há vagas para cozinheiro de 1ª; rececionista de 2ª; empregado de andares; empregado(a) de mesa/ bar e cozinheiro de 3ª.

No Estoril, é possível candidatar-se a empregado de mesa/bar; cozinheiro de 2ª e cozinheiro de 1ª; pizzaiolo; rececionista de 2ª e empregado de andares.

No Algarve, as posições em aberto são: copeiro; cozinheiro de 1ª, 2ª e 3ª; rececionista de 2ª; empregado de mesa/bar de 1ª e 2ª e empregado de andares.

No Porto, o grupo pretende recrutar subchefe de cozinha; cozinheiro de 1ª; assistente de direcção; empregado de mesa/bar de 1ª Porto e empregado de andares.

Em Évora são procurados profissionais para as funções de empregado de mesa/bar de 1ª e de 2ª; cozinheiro(a) de 1º e 2ª e rececionista de 2ª.

Quer saber mais ou candidatar-se às ofertas do Vila Galé? Consulte a página de recrutamento do grupo hoteleiro aqui!

E-konomista

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s